> TABOCAS NOTICIAS : Árbitro saca arma e aponta para jogadores em partida amadora de futsal no RS

sábado, 29 de janeiro de 2022

Árbitro saca arma e aponta para jogadores em partida amadora de futsal no RS

Foto: Reprodução / Facebook / Rádio Tamandaré On-Line
Um árbitro sacou uma arma de fogo, apontou para os jogadores e chegou a dar coronhadas em um deles. O fato ocorreu na quarta-feira (26), após o término de uma partida amadora de futsal na Praia do Cassino, no interior do Rio Grande do Sul, e foi transmitido ao vivo pelo Facebook. VÍDEO(https://twitter.com )

De acordo com a delegada Lígia Marques Furlanetto, em entrevista ao portal G1, o árbitro é um policial militar. Na transmissão, ele é identificado apenas como “Mauro”. A Polícia Civil do RS não confirma o nome.

"Tem um termo circunstanciado instaurado para apurar o crime de lesão corporal. Eu confirmo que foi um policial militar que teria desferido as agressões. Ele registrou uma ocorrência de ameaça contra a vítima de lesão corporal", disse a delegada.

Nas imagens da confusão, é possível ver que, logo após o término do jogo, o árbitro se dirige a um jogador da equipe vencedora e desfere um soco. Na sequência, o juiz é cercado pelos demais jogadores do time e reage puxando uma arma. Em seguida, ele atinge outra pessoa, dando coronhadas.

Segundo o Instagram da equipe de futsal “É us Guri”, vencedora do confronto em quadra, dois jogadores do time foram atingidos por coronhadas desferidas pelo árbitro. Um teria desmaiado enquanto era levado para o hospital; o outro levou três pontos na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário