> TABOCAS NOTICIAS : João Gomes dá carrão a sanfoneiro da banda. ‘Por tudo que a gente passou’

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

João Gomes dá carrão a sanfoneiro da banda. ‘Por tudo que a gente passou’

João Gomes dá um carro de presente para o sanfoneiro como agradecimento pela parceria na carreira 
- Foto: reprodução Instagram
O reconhecimento é uma forma linda de gratidão. E quem nos provou isso nessa semana foi o cantor João Gomes, que presenteou o sanfoneiro da banda dele com um carro avaliado em R$ 297 mil.  Por Monique de Carvalho / SNB

“Por tudo que a gente passou. Pela família e por quanto me ensina a ser uma pessoa melhor desde o dia que conheci você”, escreveu o cantor em um post no Instagram.

O fenômeno do piseiro surpreendeu o músico e amigo, Jeovanny, que completou 18 anos nesta sexta-feira (28) e que o acompanha desde o começo da carreira.

“Você me disse: ‘tô trabalhando pra comprar minha sanfona, doido’. Tão doido que fui atrás. Tão doido que consegui a sanfona e conseguimos rodar esse Brasil juntos. Tão doido que depositei minha fé e vontade maior de conquistar as coisas. E você veio comigo. Com aquele abraço de irmão que sempre ganho, com a loucura que a gente fez por um sonho”, contou o cantor na legenda.

Amizade
Jeovanny fez questão de agradecer ao amigo e lembrou do começo da carreira dos dois juntos: “Ah, meu Deus! Um dia desses, nós andando de bicicleta, indo gravar vídeos. Ah elas foram aposentadas! Te amo, meu irmão, obrigado por tudo!! Estou feliz demais”, comemorou.

A amizade de João e Jeovanny também emocionou os seguidores dos dois, que acompanharam as fotos registradas na entrega do carro. Leia mais em https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário