> TABOCAS NOTICIAS : Ônibus do cantor Deivinho Novaes capota, deixa um morto é vários feridos na BR-101 em Alagoas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Ônibus do cantor Deivinho Novaes capota, deixa um morto é vários feridos na BR-101 em Alagoas

Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, foi o único óbito registrado na ocorrência; capotamento deixou 9 feridos/PRF-A
O saxofonista Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, veio a óbito após o acidente registrado na manhã desta segunda-feira (31) com o ônibus da banda do cantor Devinho Novaes. O acidente deixou um morto e outros 22 feridos após o veículo capotar em São Sebastião, Alagoas.

Informações do Portal F5 News indicam que o acidente foi registrado por volta de 4 horas. O ônibus capotou várias vezes até bater em um poste. O cantor e sua avó também estavam no veículo.

Os demais feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Devinho e outras cinco vítimas já foram liberadas.

O cantor fez show nesse domingo (30), no município de Capela, no interior do Estado de Alagoas.

Em rede social
Devinho Novas falou pela primeira vez sobre o acidente que vitimou o ônibus de sua equipe. Na tarde desta segunda-feira (31), o cantor usou as redes sociais para agradecer aos fãs pelo envio de mensagens de recuperação. Ele e sua avó, que também estava na viagem, estão bem.

O ônibus do cantor capotou diversas vezes até bater em um poste, no município de São Sebastião, em Alagoas. O cantor e sua avó também estavam no veículo. Pelo menos 22 pessoas ficaram feridas e uma pessoa morreu - o saxofonista Cláudio Douglas.

O cantor lamentou profundamente a morte do saxofonista, a quem chamava de “Jack”. “Não tenho palavras pra expressar o acontecimento do acidente, não tá caindo a ficha ainda, do que aconteceu”, disse.

A vó de Devinho, que o acompanhava durante a viagem, também apareceu nos "stories", reforçando que está bem, apesar de ter sofrido fratura próximo ao quadril.

Ao fim do vídeo, o cantor agradece a Deus por estar bem e ter escapado do acidente e, novamente, com pesar, se entristece pela perda do amigo, postando uma foto em preto e branco do saxofonista. Por Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário