> TABOCAS NOTICIAS : LAURO DE FREITAS-BA: Homens atiram contra PM durante interrupção de festa clandestina

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

LAURO DE FREITAS-BA: Homens atiram contra PM durante interrupção de festa clandestina

Foto: Divulgação / SSP-BA
Homens armados dispararam contra uma guarnição da Polícia Militar durante a interrupção de uma festa clandestina em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso ocorreu na madrugada deste domingo (30) na Avenida Queira Deus, na localidade de Portão.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), cerca de 250 pessoas estavam no local quando uma equipe da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) flagrou a situação. Os policiais pediram ao dono do estabelecimento que promovia a sonorização que encerrasse o festejo, quando foram surpreendidos por um grupo de oito homens armados que estavam no final da rua.

Eles começaram a disparar contra as outras pessoas e a guarnição. Houve revide, mas ninguém se feriu. O grupo conseguiu escapar por uma área de mata. Ainda segundo a SSP-BA, os participantes da festa encerrada voltaram a desrespeitar as recomendações e passaram a se aglomerar para consumir bebidas alcoólicas enquanto faziam manobras perigosas em motocicletas.

A polícia informou que só depois de usar “instrumentos de menor potencial ofensivo”, a evacuação da via foi concluída. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário