Uma tragédia interrompeu os sonhos de uma jovem de 25 anos, moradora do bairro de São Cristóvão, em Salvador. Gabriele dos Santos Souza foi assassinada a facadas nesta sexta-feira (28), na casa onde morava. O principal suspeito é o namorado com quem se relacionava há cerca de um ano e meio, Guilherme Andrade Santos, 21, que se matou no mesmo dia. Informa o Correio

A polícia suspeita de feminicídio premeditado seguido de suicídio porque, antes do crime, Guilherme escreveu uma carta de despedida para a família dele, confessando o crime, informando que iria se matar e onde seu corpo poderia ser encontrado. Segundo relatos, o casal brigava bastante.
O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (1ª DH/Atlântico). Familiares de Gabriele e Guilherme prestarão depoimento e laudos periciais vão contribuir com as investigações.
Última postagem
Em suas redes sociais, Gabriela se identificava como gamer, ama Free Fire e fazia lives no canal “GalegaHutten”. Ela também gostava de compartilhar cliques na praia e na companhia de amigos e familiares.
Em sua postagem mais recente, feita no dia 2 de janeiro, ela publicou uma foto curtindo a virada do ano e desejou que 2022 fosse de paz. “Que esse novo ano abra as portas para novos sonhos, que o senhor Jesus Cristo sempre renove minha fé, meu desejo é de paz para esse mundo. Feliz ano novo”.
Um dia antes do crime, Gabriele e Guilherme chegaram a se encontrar em um restaurante no Corredor da Vitória. Os cliques do casal foram compartilhados nas redes sociais. A polícia investiga como e quando o crime ocorreu.
O enterro de Gabriele será neste sábado (29), no Cemitério Municipal de Itapuã. Informa o Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário