> TABOCAS NOTICIAS : Caixa realiza leilão de imóveis online no Nordeste

sábado, 29 de janeiro de 2022

Caixa realiza leilão de imóveis online no Nordeste

O banco líder do mercado imobiliário disponibiliza 24 imóveis em todos os estados da região
A Caixa Econômica Federal vai promover leilões de imóveis nos dias 31 de janeiro, 1º, 09 e 15 de fevereiro e 08 e 24 de março com descontos que podem chegar até 60%. As vendas ocorrerão por meio do site www.fidalgoleiloes.com.br, com diversas oportunidades para interessados em adquirir casas, apartamentos, terrenos, estabelecimentos comerciais, entre outros.

Ao todo serão comercializados cerca de 600 imóveis em todo País, sendo que 24 deles serão ofertados nos estados do Alagoas (1), Bahia (3), Ceará (13), Pernambuco (6) e Piauí (1), com lance inicial de R$ 64.800,00.

“Por ser considerado o meio mais transparente e ágil de venda de bens, é cada vez maior a quantidade de pessoas que recorrem aos leilões para a compra de imóveis. No entanto, é importante frisar que os interessados devem estar atentos aos leilões para saberem em qual deles compensa mais fazer a aquisição, que pode ser no primeiro ou no segundo”, observa Douglas Fidalgo, leiloeiro da Fidalgo Leilões.

Com preços atrativos, condições especiais para financiamento e uso do FGTS, os imóveis do primeiro leilão estarão disponíveis com preços de avaliação. Já o segundo será realizado em duas datas: uma com o preço da dívida, e outra com os não vendidos – via licitação aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário