Galáticos Online - Foto: Destaque - 2020 Pool, Getty Images South America Texto - José Zamith/ME/Portal da Copa
O jogo do Brasil contra o Uruguai, em Manaus, no dia 14 de outubro, válido pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, terá novos protocolos para os torcedores, de acordo com publicação feita pelo Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), a portaria nº 138 /2021, que estabelece os critérios de acesso à Arena da Amazônia. 35% da capacidade do estádio será liberada.
Dos 14 mil lugares permitidos, apenas oito mil serão colocados a venda e só torcedores com esquema vacinal completo, contra a COVID-19, serão aceitos. Aqueles que conseguirem ingresso e apresentarem comprovação de segunda dose ou dose única da vacina, tomadas até o dia 29 de setembro (16 dias antes), não precisarão fazer testes para entrar no estádio.
Já as pessoas que adquirirem a entrada faltando 15 dias, ou menos, para o jogo, deverão responder um questionário de triagem e fazer um rápido de antígeno ou RT-PCR, com 48h de antecedência da partida. Além disso, haverá aferição de temperatura na entrada da arena e não será permitida entrada com alimentos e bebidas. O uso de máscaras é obrigatório durante toda a permanência lá dentro e deverá ser respeitado o distanciamento social.
O Brasil é líder das eliminatórias com 100% de aproveitamento nos oito jogos e 24 pontos ganhos. O Uruguai ocupa a terceira colocação, com 15 pontos, sendo quatro vitórias, três empates e duas derrotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário