> TABOCAS NOTICIAS : Cantor sertanejo morre aos 19 anos em Mato Grosso

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Cantor sertanejo morre aos 19 anos em Mato Grosso

Foto: Reprodução/Facebook
O cantor sertanejo Daniel Frandolozo, de 19 anos, conhecido como Daniel Viola, morreu nesta segunda-feira (25) e teve o corpo velado nesta quarta-feira (27). O jovem tinha sido diagnosticado com um tumor cerebral em maio deste ano.

Um amigo de Daniel chegou a fazer uma vaquinha online para conseguir custear uma cirurgia para remoçao do tumor. A família também vendeu pastel, rifas e realizaram lives solidárias para arcar com as despesas e cirurgia.

De acordo com o portal G1, a biópsia de Daniel mostrou que o tumor dele era um tipo de câncer muito agressivo. Após ficar dias internados numa Unidade de Terapia Instensiva (UTI), o cantor sertanejo não resitiu e morreu.

Nas redes sociais, família e os amigos prestaram homenagem à Daniel. "Ele respirava música. Amava moda de viola. Vivia pra cantar e tocar. Era tão querido que conquistou intensamente crianças, adultos e idosos, pessoas de todas as idades, crenças. Para ele, todos eram iguais e ele tratava a todos da mesma maneira", contou irmã do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário