> TABOCAS NOTICIAS : 'Não recolhe seus feridos e se distanciou', diz Jefferson em nova crítica a Bolsonaro

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

'Não recolhe seus feridos e se distanciou', diz Jefferson em nova crítica a Bolsonaro

Em carta ao grupo do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson, voltou a criticar Jair Bolsonaro (sem partido) ao dizer que o presidente não recolhe seus feridos e nunca lhe enviou um cartão desejando saúde. O dirigente lamenta o distanciamento do presidente e criticou a aproximação com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Foto: PTB/Divulgação

As informações são do jornal O Globo. Em entrevista recente, Bolsonaro afirmou que após o 7 de setembro conversou com Moraes cinco vezes.

"O Bolsonaro é um homem honrado, mas não recolhe seus feridos. Sequer demonstra solidariedade com seus combatentes. Fiz duas cartas para ele. Nunca o PR (Presidente da República) mandou um cartão dizendo saúde, minha solidariedade. Ao contrário, ele se distanciou de nós e manteve silêncio obsequioso" - escreveu Jefferson no texto ao PTB.

Jefferson também criticou o senador filho do presidente e o comparou a sua filha, com quem está rompido. "Quanto ao Flávio Bolsonaro, ele é a Cristiane Brasil do presidente. É uma figura da velha politica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário