> TABOCAS NOTICIAS : Pastor faz promessa de ressurreição e multidão aguarda milagre em funerária de GO

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Pastor faz promessa de ressurreição e multidão aguarda milagre em funerária de GO

Foto: Reprodução/Facebook
Dezenas de pessoas se reuniram na frente de uma funerária no interior de Goiás para aguardar ressurreição de pastor. Em 2008 o líder religioso Huber Rodrigues deixou documento assinado em que dizia que ressuscitaria às 23h30 três dias após morrer. As pessoas aguardaram o “milagre” na noite desta segunda-feira (26). De acordo com o portal Metrópoles, por volta das 00h o corpo foi colocado em um carro funerário e encaminhado para o velório.

A esposa do pastor impediu que o corpo do marido fosse sepultado, traz a reportagem. Ana Maria de Oliveira Rodrigues argumentava que o marido deixou uma declaração em que dizia ter sido informado pelo Espírito Santo de que ressuscitaria três dias após a morte.

O homem morreu na última sexta-feira (22), vítima de complicações cardiorrespiratórias, no município de Goiatuba, a cerca de 177 km da capital goiana. Dessa forma, o prazo para a ressurreição descrito por ele terminava nesta segunda-feira.

Conforme o documento deixado pelo pastor, ele passaria por um “mistério de Deus”.

“Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, diz a declaração. Apesar de não ser registrado em cartório, o documento foi assinado por duas testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário