
Segundo a polícia, os jovens que mataram o Orelha foram passar férias na Disney depois da crueldade que cometeram contra o cachorrinho - Fotos: redes sociais/divulgação
Continuamos pedindo #JusticaPor Orelha. A polícia informou que 2, dos 4 jovens que mataram o cachorro Orelha, foram passar férias na Disney depois da crueldade que cometeram, em uma praia de Florianópolis, Santa Catarina, no último dia 16.
O delegado-geral Ulisses Gabriel, confirmou que os adolescentes, de classe média-alta, embarcaram para Orlando, nos Estados Unidos, em “viagem pré-programada”. A defesa informou que as famílias haviam planejado a viagem antes das agressões.
Os jovens devem retornar ao Brasil apenas na próxima semana e a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente deve intimá-los para prestar depoimento sobre o espancamento que tirou a vida do Orelha.
Pai ameaçou porteiro
A operação policial desta segunda teve como alvo os pais dos adolescentes. Os agentes buscavam uma arma de fogo que um dos pais teria usado para ameaçar o porteiro do condomínio de luxo onde a família mora.
Ele teria tentado coagir o funcionário para impedir que ele entregasse informações ou imagens das câmeras de segurança à polícia.
Técnicos analisam agora celulares apreendidos para buscar registros das agressões nos grupos de mensagens dos jovens.
Atrapalhar a investigação
Segundo a polícia, um policial civil, pai de um dos garotos que cometeram o crime, teria coagido uma teste sonoticiaboa
Nenhum comentário:
Postar um comentário