
Reprodução / PMGO
Um homem de 41 anos, identificado como Heron Rogério Lima, morreu após ser agredido por três pessoas na tarde deste sábado (24/1), no Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo (GO).
De acordo com testemunhas, a confusão começou em um estabelecimento comercial depois que a vítima teria dado um tapa no rosto da companheira. A agressão foi presenciada por clientes do local e gerou revolta. A violência contra a mulher não teria sido tolerada por frequentadores, o que deu início às agressões contra Heron.
Segundo a polícia, a vítima foi atacada com socos, chutes, golpes com capacete e também teria sido ferida por golpes de faca. Heron não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o crime, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), do 27º BPM e do 2º CRPM prenderam um dos envolvidos, um homem de 29 anos. Durante a abordagem, ele relatou que um dos agressores interveio ao ver o homem agredindo a mulher e afirmou que não permitiria esse tipo de violência no local.
O suspeito detido foi encaminhado à Central de Flagrantes de Senador Canedo. As forças de segurança seguem em diligências para localizar e prender os outros dois envolvidos no crime. Via metropoles / 180graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário