Por Galáticos Online
Reprodução / Gerado por IA

Flamengo e West Ham chegaram a um acordo financeiro pela transferência de Lucas Paquetá. O clube inglês aceitou vender o meia-atacante por 41,250 milhões de euros (R$ 255,9 milhões) fixos, sem bônus por metas. As informações são do jornalista Venê Casagrande.
Agora, as negociações focam na forma de pagamento. O Flamengo propõe parcelamento em três anos, enquanto os ingleses preferem em 18 meses. As recentes vitórias do West Ham na Premier League, sem Paquetá, e a recusa do jogador em voltar a atuar pelo clube ajudaram a destravar a liberação imediata.
Há otimismo para um meio-termo entre dois e dois anos e meio de parcelas, com resolução esperada até o meio da semana. Se fechado, Paquetá pode estrear pelo Flamengo na Supercopa Rei contra o Corinthians, no próximo domingo (1º), em Brasília.
Revelado no Rubro-Negro em 2016, o meia passou por Milan, Lyon e West Ham. A transação seria a maior contratação da história do futebol brasileiro, superando a de Gerson para o Cruzeiro. Na janela de janeiro, o Flamengo já contratou o zagueiro Vitão (ex-Inter) e o goleiro Andrew (ex-Gil Vicente).
Nenhum comentário:
Postar um comentário