
Foto: Reprodução
Um homem de 35 anos, identificado como André de Souza Silva, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães na madrugada deste sábado (27), por volta de 1h42, após caminhar até o local em busca de ajuda. Segundo relato da própria vítima, que estava consciente no momento do atendimento, ele foi alvo de uma tentativa de homicídio.
De acordo com as informações do Velho Chico News, André, que vive em situação de rua por opção, afirmou que estava deitado na praça do Hiper Santo Antônio Universitário quando uma pessoa ainda não identificada jogou gasolina sobre ele e ateou fogo.
Mesmo com queimaduras de terceiro grau, a vítima conseguiu se deslocar a pé até a unidade de saúde, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. O homem permanece internado e deverá ser transferido por meio de UTI aérea para uma unidade especializada em Salvador.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar o autor do crime. Até o momento, a motivação e a autoria da tentaiva de homicídio não foram esclarecidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário