Foto: Isac Nóbrega / PR | Reprodução / Redes Sociais

Morando nos Estados Unidos, Alex é conhecido por posicionamentos alinhados à extrema-direita, acumulando mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Em suas redes sociais, ele costuma publicar vídeos com críticas ao ministro e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Na postagem em que sugere os ataques, o influenciador afirma que Moraes está “manipulando o jogo” para favorecer o sócio do Banco Master, Daniel Vorcaro, que chegou a ser preso por suspeita de emissão de títulos de crédito falsos por instituições financeiras que integram o Sistema Financeiro Nacional.
“Ninguém vai tirar o Moraes do poder se continuarem jogando dentro das quatro linhas. Esse cara manipulou o jogo para ver o presidente Bolsonaro preso. Ele manipulou o jogo quando o Daniel Vorcaro foi preso. Ele manipulou o jogo quando a esposa dele foi pega num contrato de R$ 129 milhões com o Banco Master. E se vocês continuarem jogando dentro das quatro linhas, nada vai acontecer”, disse o influenciador.
Segundo Alex, Moraes também teria o apoio da família Moreira Salles, criadora do Unibanco e sócia do Itaú, sugerindo inclusive um boicote à instituição financeira. Sobre os ataques, ele afirmou que deveriam ser centrados em Giuliana, advogada formada pela Universidade de Coimbra que já chegou a ser hostilizada no Aeroporto de Roma por ser filha de Alexandre de Moraes.
“Cabeça de Ovo tem o apoio dos Moreira Salles, a família que vende nióbio para os Estados Unidos da América. A família que, nesta semana, o Brasil todo tentou cancelar, mas conseguiu somente cancelar a Havaianas. Para derrubar o Moraes tem que ir pela filha dele, Juliana. Juliana Barsi de Moraes, a sócia da mãe. O calcanhar de Aquiles. O que deixaria um pai mais fora de controle do que ver a própria filha cair. Dois pesos, duas medidas”, disse Alex.
Nenhum comentário:
Postar um comentário