Foto: Reprodução
Uma mulher de 21 anos, identificada como Geovanna Proque da Silva, enviou uma mensagem ameaçadora ao namorado pouco antes de causar um grave acidente que resultou na morte dele e de uma amiga. Fonte: Metrópoles
Em uma conversa por WhatsApp, a jovem disse a Raphael Canuto Costa: “ou você resolve ou eu resolvo”, segundo relato de uma amiga à polícia, antes de sair para encontrar o rapaz na madrugada de domingo, na zona sul de São Paulo.
Testemunhas contaram à polícia que ciúmes teria sido o motivo da briga entre o casal. Geovanna teria ficado incomodada com a presença de amigas dele em um churrasco, o que teria motivado a discussão e levado a mulher a ir atrás de Raphael e da amiga, Joyce Correa da Silva.
Momentos depois de enviar a mensagem, a suspeita seguiu Raphael que estava em uma motocicleta com Joyce. Em alta velocidade e acompanhada da madrasta, ela bateu propositalmente no veículo, fazendo com que a moto fosse arremessada e ambos ficassem presos nas ferragens. As duas vítimas morreram ainda no local.
Após o atropelamento, Geovanna foi detida pela polícia. A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado, e a jovem teve sua prisão convertida em preventiva. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário