Cantora baiana diz estar focada na própria carreira musical por enquanto
Rodrigo Fernandes / Carolina Papa - bahia.ba/entretenimento
Foto: Divulgação / Assessoria

Natural de Uibaí, no interior da Bahia, Simone destacou o carinho pela trajetória construída ao lado da irmã, mas reforçou que vive um momento de plenitude na carreira solo e não cogita um retorno definitivo à antiga formação.
“Bom, eu sou muito apaixonada por tudo que eu vivi com a minha irmã. Foram anos de carreira bem consolidados. Muitos sucessos. E a minha irmã está se preparando para voltar agora, com a história dela, com a carreira dela. Eu acho que é bom ela viver essa experiência de fazer o trabalho dela”, disse a artista, neste domingo (28), antes de se apresentar no Festival Virada Salvador.
“Quem sabe se depois do lançamento da carreira dela a gente pode pensar em fazer alguma coisa. Mas voltar, eu não penso em voltar. Estou muito feliz da forma que estou. Não deixo de ser grata por tudo que a gente viveu, mas quero continuar cantando a minha música”, emendou.
A cantora também citou a liberdade artística que encontrou após o fim da dupla e explicou por que a fase atual tem sido especial, tanto profissional quanto pessoalmente.
“É muito bom você decidir o que quer cantar, o que quer fazer, e quando você tem uma parceria já não é bem assim, né? Você precisa estar em conjunto, decidir sempre em dupla. Mas eu não descarto de fazer um projeto. Foi tão lindo o que Simone e Simaria viveram enquanto dupla”, afirmou.
Questionada sobre o que terá de novo em 2026, a artista baiana disse estar ansiosa para lançar o novo disco, que, segundo ela, promete “balançar o Brasil”.
“É um DVD incrível, maravilhoso, com canções perfeitas, que com certeza vai continuar balançando o Brasil. Desejo que a mão de Deus esteja sobre mim para que eu continue sendo a cantora sertaneja mais ouvida do país”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário