O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu para iniciar o uso de medicamento antidepressivo durante a internação no hospital DF Star, em Brasília, onde está desde o dia (24/12). A informação foi divulgada nesta quarta-feira (31/12), pela equipe médica responsável pelo acompanhamento do paciente, durante coletiva de imprensa. Via 180graus
Segundo o médico Cláudio Birolini, Bolsonaro já havia utilizado antidepressivos em outro momento, porém em dosagem menor. Agora, de acordo com o especialista, o tratamento foi ajustado e a expectativa é de que os efeitos comecem a ser percebidos nos próximos dias. O cardiologista Brasil Ramos Caiado afirmou que o ex-presidente apresenta oscilações emocionais, com piora nos períodos de crises prolongadas de soluço.
Bolsonaro foi internado inicialmente por causa dessas crises e passou por uma cirurgia de correção de hérnia inguinal bilateral, além de procedimentos no nervo frênico. A equipe médica informou que a previsão é de alta nesta quinta-feira (01/01). Após a liberação hospitalar, ele deve retornar à Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde cumpre pena determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Nenhum comentário:
Postar um comentário