Foto: Reprodução/Instagram
Netinho afirmou em suas redes sociais que vai parar de seguir na internet parlamentares eleitos, inclusive alguns que sejam seus aliados, pois cansou “blá blá blá e nenhuma ação com resultados positivos”. Via Bahia Noticias
“Colocamos eles lá para quê? Para ver seus discursos em redes sociais ou para nos representar resolvendo o Brasil? Ou agimos ou fechamos o Legislativo e entregamos as chaves dele ao STF”, escreveu o ex-candidato a deputado federal.
“Para resolver situações drásticas, ações drásticas precisam ser postas em ação. Sem alarde, sem propaganda, sem gritaria", continuou o cantor que marcou nomes como Carla Zambelli, Magno Malta e Nikolas Ferreira na publicação.
Após fazer postagens em apoio aos atos golpistas que aconteceram em Brasília no dia 8 de janeiro, o cantor baiano foi bastante criticado pelo público do Iate Clube de Aracaju, onde faria uma apresentação no dia 28 deste mês.
As reclamações renderam a Netinho o fim do contrato com o evento e o cantor chegou a emitir uma nota se justificando. O cantor Tatau entrou no lugar que seria do intérprete de Milla.
Não só a publicação em apoio aos atos terroristas, mas todas as publicações em que Netinho demonstrava apoio a Jair Bolsonaro também foram ocultadas da rede social dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário