Após ter seu nome citado em conversas entre apostadores, Alef Manga teve seu contrato com o Coritiba suspenso. O atacante poderia estar envolvido em um suposto esquema de manipulação de resultados, que atualmente é combatido pela Operação Penalidade Máxima II, deflagrada pelo Ministério Público de Goiás (MPGO).
O clube e o staff do atleta se reuniram na tarde deste sábado (13) para definir qual medida seria adotada diante da situação. Agora, ele ficará longe da rotina da equipe, sem receber salários, mas sem o desligamento por completo.
Essa não foi a única repercussão do escândalo no Paraná. Mais cedo, o Athletico comunicou o desligamento de Bryan García e Pedrinho do elenco. Os dois jogadores também foram citados pelo MPGO na operação. Eles já haviam sido afastados anteriormente.
Conversas encontradas no celular de um dos suspeitos de chefiar as manipulações em jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol mostram que a quadrilha envolvida com apostas esportivas planejava expandir seus negócios. Segundo o MPGO, as investigações podem indicar que o grupo buscava concentrar suas atividades ilícitas em um escritório. Galáticos Online *Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário