por Ulisses Gama, de Doha / Leandro Aragão
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
Derrotada pela Arábia Saudita na estreia, a Argentina terá uma importante partida contra o México neste sábado (26), pela segunda rodada do Grupo C. A reportagem do Bahia Notícias encontrou com dois torcedores argentinos nesta sexta-feira (25) que admitiram um pouco de preocupação com a situação do selecionado, mas estão confiantes na classificação para as oitavas de final.
"Creio que a Argentina subestimou um pouco o rival e jogou com tranquilidade. Mas o Mundial não se joga assim. Mas acredito que jogará forte contra o México na próxima partida", afirmou Mauro Santi ao BN.
Mauro ainda lembrou da campanha na Copa de 2018 na Rússia. A Albiceleste começou empatando com a Islândia, perdeu para a Croácia, que no final foi vice-campeã, mas conseguiu avançar de fase ao bater a Nigéria. No entanto, o selecionado acabou sendo eliminado pela França, que terminou com o título, nas oitavas de final.
"Como torcedores, vamos com tudo. Já passamos por muitas coisas. Não é a primeira vez que perdemos uma partida num Mundial e não passou nada. No Mundial passado também perdemos uma partida, mas fomos para as oitavas. Vamos com tudo, jogar o necessário para vencer o México", destacou.
Já o outro "hincha", como são chamados os apoiadores argentinos, Matia Lucca também confia na força do elenco e, principalmente, no atacante Lionel Messi.
"De Messi sempre esperamos o melhor. Creio que na partida todos os jogadores darão o seu melhor. Mas Messi sempre aparece quando mais necessitamos. Então creio que jogará uma grande partida e vamos ganhar", disse. "Um pouco de preocupaçãoo sempre existe, porque o México joga duro. Mas creio que a Argentina tem tudo para reverter a situação e vamos nos classificar sim", finalizou.
Sem nenhum ponto, a Argentina é a lanterna do Grupo C, atrás do México, que tem um ponto e aparece no terceiro lugar. A bola rola para as duas seleções a partir das 16h no horário de Brasília, no estádio de Lusail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário