> TABOCAS NOTICIAS : Jade Picon interrompe live e dá patada em hater após ser chamada de ‘forçada’

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Jade Picon interrompe live e dá patada em hater após ser chamada de ‘forçada’

Foto: Reprodução / Instagram
A influencer Jade Picon deu uma patada em um internauta que a chamou de “forçada” durante uma live, na noite desta sexta-feira (4). A jovem divulgava os produtos de sua marca no vídeo ao vivo, mas se irritou com o comentário do espectador. As informações são do Metrópoles.

Logo que viu o comentário, Jade Picon, interrompeu a divulgação dos produtos e rebateu o internauta:

“Estou trabalhando, conversando com meus fãs, fazendo coisas legais, algo que está acrescentando na minha vida, falando papos legais, e você vem aqui me chamar de forçada? Meu amor, você é um desocupado. Vai sextar, vai dormir”, prosseguiu a ex-BBB.

Jade ainda apontou que não estava ofendendo o internauta, mas indicou que o hater olhe “no espelhinho”:

“Quem fala o que quer tem que escutar também. Put* merda. É tanta gente falando, falando e falando. Amor, sabe o que você tem que fazer? Se olhar no espelhinho! Se toca! Tenho paciência, não. Mas é isso, na minha live, não. Por favor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário