> TABOCAS NOTICIAS : Irmão de Marília Mendonça diz que não vai voltar a cantar: ‘Não estava me fazendo bem’

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Irmão de Marília Mendonça diz que não vai voltar a cantar: ‘Não estava me fazendo bem’

“Não tenho esse plano”
Foto: Reprodução/Redes Sociais
João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça que faleceu em novembro do ano passado em acidente aéreo, revelou na caixinha de perguntas do Instagram que não vai mais cantar, e ressaltou que não estava feliz sendo músico.

“Acho que é a pergunta que mais tem aqui, essa se eu vou voltar a cantar. Não vou voltar a cantar. Não tenho esse plano. Não estava me fazendo bem. Não estava feliz e é isso, rapaziada. Está tudo bem”, afirmou.

Em setembro deste ano, o irmão da eterna rainha da sofrência anunciou o fim da dupla com o ex-colega de trabalho, Dom Vittor. Via bahia.ba/entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário