> TABOCAS NOTICIAS : Beatriz Andrade - fã de Marília Mendonça, baiana é considerada revelação do arrocha

domingo, 6 de novembro de 2022

Beatriz Andrade - fã de Marília Mendonça, baiana é considerada revelação do arrocha

Conheça Beatriz Andrade
por Antônia Fernanda / BN
Foto: Divulgação
Com o advento do TikTok e sua popularização em meio à pandemia da Covid-19, diversos artistas, que não podiam investir na carreira profissional, conseguiram através da plataforma alcançar milhões de pessoas e mudar de vida. Esse é o caso de Beatriz Andrade, uma jovem de 17 anos de idade, natural de Barro Alto, a 505 Km de Salvador.

Em novembro de 2021, um vídeo da baiana viralizou na rede social e lhe rendeu milhares de seguidores. Nele, Beatriz aparece emocionada cantando a música "Estrelinha", da dupla Di Paullo & Paulino com participação especial de Marília Mendonça. Naquela mesma semana, a "Rainha da Sofrência" e mais quatro pessoas morreram após a queda de um avião (relembre aqui).

"Eu sempre digo que eu canto desde que eu me entendo por gente. Eu comecei a ser chamada para cantar nas igrejas e a galera começou a elogiar muito a minha voz. Meu amigo resolveu gravar um vídeo meu cantando, foi então que o primeiro vídeo viralizou. Nesse vídeo, eu estou chorando com a morte de Marília (Mendonça), e cantando uma música dela. Eu sou muito fã dela, ela foi e vai continuar sendo uma inspiração pra mim. Esse vídeo bateu uns 4 milhões de visualizações e depois foi crescendo", relembra Beatriz, que hoje acumula mais de 565 mil seguidores no TikTok. Leia tudo no bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário