Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Tricolor precisa vencer para garantir o acesso sem depender dos adversários; se empatar fica dependência do Ituano não golear o Vasco.
O elenco do Bahia encerrou neste sábado, 5/11, no CT Evaristo de Macedo, a preparação para o último jogo da temporada 2022. O Tricolor entra em campo neste domingo, 6, às 18h30, para enfrentar o CRB, no estádio Rei Pelé, na briga para garantir uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro de 2023. Por Yancey Cerqueira / bahiaon
No último treino, o técnico Eduardo Barracou priorizou uma atividade com os atletas relacionados para o confronto em Maceió. Foi realizado um treino de bola parada, focando em pênaltis, escanteios e faltas laterais.
Para a partida em Alagoas, o goleiro Danilo Fernandes, recuperando após cirurgia no joelho, e o lateral-direito Marcinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo que levou no jogo contra o Guarani, desfalcam o time.
Apesar de não confirmar a equipe titular, o treinador deve colocar em campo o seguinte time: Mateus Clauss; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique (Matheus Bahia); Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Daniel; Victor Jacaré, Mateus Vital (Matheus Davó) e Ricardo Goulart.
Condições para acesso
O Tricolor entra em campo ocupando a terceira colocação com 59 pontos e precisa de um triunfo para alcançar a Série A sem depender de nenhum resultado.
Em caso de empate terá que torcer para o Ituano não tirar a vantagem de quatro gols e o Vasco não conseguir recuperar os pontos no julgamento do STJD, isso se o Cruzmaltino sair derrotado nos 90 minutos, caso contrário, o time baiano pula para a Primeira Divisão.
Se perder, aí o Esquadrão terá que torcer para o Sport não vencer, ou ganhando não tire os sete gols de diferença, e que, a depender da derrota, observar o confronto em Itu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário