Partida que abre o returno da Segunda Divisão para os dois clubes está marcado para as 16h deste sábado
Cruzeiro e Bahia se enfrentam, neste sábado, 23/7, na abertura do returno da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcad para as 16h, no Estádio do Mineirão. Mais de 45 mil torcedores já compraram ingressos para o jogo. O Cruzeiro, que perdeu para o Bahia por 2 a 0 na Fonte, lidera com 42 pontoe, enquanto o Tricolor é o 3º colocado com 34. Somente o time baiano pode perder posição nesta rodada se empatar ou perder o Grêmio vencer a Ponte Preta.
No Cruzeiro, o técnico Paulo Pezzolano terá uma lista de reforços. A começar pelos retornos do zagueiro Zé Ivaldo e do lateral-direito Geovane, que cumpriram suspensão automática no empate por 1 a 1 com o CSA, na última quarta, 20.
A maior expectativa, contudo, está em Bruno Rodrigues, atacante de 25 anos, principal contratação do Cruzeiro para a sequência da Série B. Ele teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, e ganhou condições de jogo.
Outra cara – mais ou menos nova – que poderá aparecer na partida é a do atacante Stênio, de 19 anos. Depois de empréstimo ao Torino, da Itália, ele retornou ao Cruzeiro. O jovem chegou a ser relacionado para o jogo contra o CSA, mas precisou, de última hora, cumprir uma suspensão por acúmulo de cartões amarelos recebidos no velho continente.
Enderson Moreira, do Bahia que não perde há cinco jogos pelo Brasileiro, só deverá divulgar a escalação minutos antes do confronto. O treinador estuda a possibilidade de mexer em algumas posições justamente para evitar um alto risco de lesão de seus comandados. O zagueiro Ignácio cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Didi assume o posto ao lado de Gabriel Xavier e Luiz Otávio.
Ficha Técnica
Cruzeiro x Bahia
Local: Estádio Mineirão (BH)
Data: 23/7/2022
Hora: 16h
Cruzeiro: Rafael Cabral, Geovane Jesus, Zé Ivaldo, Wagner Leonardo e Matheus Bidu; Léo Pais, Adriano, Neto Moura e Adriano; Luvannor e Edu. Técnico Paulo Pezzolano.
Bahia: Danilo Fernandes, Gabriel Xavier, Didi e Luiz Otávio; André, Patrick de Lucca, Lucas Mugni, Daniel e Matheus Bahia; Raí Nascimento e Matheus Davó. Técnico Enderson Moreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário