"Minha vida é revirada o tempo todo, não acham nada", destacou o presidente em conversa com apoiadores
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro (PL) surpreendeu seus apoiadores, nesta quinta-feira (22), ao afirmar que “se procurar, vai achar alguma coisa”, em comentário sobre possíveis casos de corrupção no seu governo. Em entrevistas recentes, o chefe do Executivo nacional já havia comentado que “há casos isolados”, mas não uma “corrupção endêmica”.
“Mas se procurar, vai achar alguma coisa. Quer ver uma coisa? Ministério do Desenvolvimento Regional tem mais de 20 mil obras, será que está tudo certinho? Vai achar alguma coisa”, acrescentou Bolsonaro na conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.
Na ocasião, o presidente aproveitou para ressaltar que é chamado de corrupto o tempo todo, mas que não acham nada a seu respeito. “Sabe o que acontece comigo? Minha vida é revirada o tempo todo, não acham nada. Me acusam de corrupção no caso da vacina Covaxin. Pera aí, mas eu não comprei nenhuma dose, não gastei um centavo. Ah, mas você queria comprar”.
O imunizante seria o mais caro a ser adquirido pelo governo, apesar de não ter autorização de uso no país. O valor foi reservado pelo Ministério da Saúde, mas não foi pago. À época, o deputado Luís Miranda (DEM-DF) afirmou que avisou ao presidente sobre as possíveis irregularidades na compra da vacina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário