Foto: Reprodução / Redes Sociais
Maurício Takeda e Sousa, de 34 anos, filho do cartunista Maurício de Sousa, em relato nas redes sociais, disse que comprou uma placa de vídeo no início do mês no valor de R$ 14,5 mil no site da Amazon e se surpreendeu ao receber, 24 horas depois, um pacote contendo apenas três potes cheios de areia.
De acordo com o G1, a encomenda foi feita no último dia 2 de julho e, desde a chegada do pacote, ele tenta reaver o dinheiro ou a mercadoria de volta, mas diz não ter recebido retorno da empresa e que já passou o tempo estipulado para resposta nos e-mails e SAC de teleatendimento da companhia.
“Eles não puderam fazer muita coisa, além de repassar o meu problema pra um outro departamento de ‘objetos de alto valor’ que curiosamente não atende os clientes por telefone. Me mandaram um e-mail praticamente incompreensível me pedindo uma declaração”, declarou Takeda nas redes sociais.
“Preenchi a declaração e me deram 3 dias para resolver. Só que depois dos 3 dias, disseram que na verdade eram 7 dias úteis. Já se foram os 7 dias úteis e me pediram mais 48 horas. Continuo sem minha placa de vídeo e com 3 potes de areia supervalorizados”, completou.
“A Amazon.com.br está em contato com o cliente para solucionar o caso. A Amazon possui uma política de devolução e reembolso que protege os clientes que desejam retornar produtos adquiridos”, disse a empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário