por Matheus Lens /BN
Três suspeitos de arrombar uma casa lotérica em Vitória da Conquista, e furtar R$160 mil (relembre aqui), foram presos nesta quinta-feira (7) tentando arrombar uma lotérica de Eunápolis. Eles também são apontados como executores de outro roubo, em uma casa lotérica no bairro de Águas Claras, em Salvador, no mês de abril. Foto: Reprodução/Informe Baiano
Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) prendeu o trio quando eles tentavam invadir um estabelecimento na Av. Porto Seguro, no Centro de Eunápolis, e os conduziu à sede da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista).
Segundo o investigador Jesuino de Jesus, eles estavam com o mesmo equipamento que foi usado para o arrombamento de Conquista "Eles já estavam com as roupas sujas de poeira e o mesmo material utilizado no arrombamento da casa lotérica de Vitória da Conquista, prontos para arrombar o local. Ambos têm mandato aberto", afirma.
O trio será encaminhado ao Conjunto Penal de Conquista, ficando, assim, à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário