“Sem nenhum auxílio”
Foto: Reprodução/Instagram
A situação financeira de Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro parece ser mais delicada do que as pessoas imaginam. De acordo com Marcelo Seiroz, em entrevista ao UOL Esporte, o jovem fez pedido de socorro para o ex-jogador Falcão, administrador atual da sua carreira.
“Nós fomos procurados por Iran com um pedido de socorro dele e da família, que estavam vivendo em situação de extrema pobreza e sem nenhum auxílio. Ele procurou Falcão entre abril e maio e pediu ajuda. Depois, não houve mais contato, além de curtidas nos vídeos e comentários em publicações. Agora, no final do mês de junho, ele voltou a procurar o meu sócio alegando que já não aguentava mais viver na situação em que estava”, começou dizendo.
“Logo na primeira impressão, já vimos o quanto eles estavam mal auxiliados e que eram pessoas de extrema humildade. O Iran é uma pessoa muito pura. Ele não sabe ler nem escrever bem, mas dizia que estava desconfiado porque tinham sido feitas várias promessas a ele, porém nunca realizadas”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário