> TABOCAS NOTICIAS : URUÇUCA-BA: Clássico entre PSG e AFAU com clima de decisão nesse sábado pelo Campeonato Amador

sexta-feira, 27 de maio de 2022

URUÇUCA-BA: Clássico entre PSG e AFAU com clima de decisão nesse sábado pelo Campeonato Amador

Domingo tem URUÇUCA x Terra Nova na Copa Intervale
Clássico PSG x AFAU com clima de decisão
O Complexo Esportivo Ferreiraõ receberá um clássico com cara de decisão que promete prender a atenção da empolgada torcida. Neste sábado (28 de maio), às 15h, PSG e AFAU se enfrentam em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Amador de Futebol de Uruçuca com a mesma motivação: conquistar um resultado positivo. O PSG luta para garantir logo a vaga, enquanto a AFAU busca subir na classificação e ficar próximo da segunda fase, em caso de derrota correrá o risco de não avançar.
Botafogo da Serra chega empolgado
Mais cedo, às 13h, o Botafogo que chega empolgado após boa vitória sobre o Conduru por 2 a 0, vai tentar mais um triunfo, desta vez em cima do Corinthians, que vem de derrota e precisa reagir na competição para pensar na segunda fase, em caso de novo tropeço a situação fica mais complicada.

As duas partida, serão transmitidas na íntegra pela Dual Mídia e FM Cidade 104,9 para todo mundo através das redes sociais.
SHOW DA 104,9 - FM CIDADE & DUAL MÍDIA começa no sábado
A emoção vai começar já no sábado,28, com as emoções da 7ª rodada do Campeonato Amador de Futebol de Uruçuca.
Edy Oliveira, comanda a pré jornada esportiva as 14h, e na sequência as emoções da partida entre PSG x AFAU. A narração é por conta de Pablo Nascimento e as reportagens de Edenildo Braga com a participação de Matheus Santos nos comentários.
No domingo, 29, a emoção continua ! As 14h tem pré jornada esportiva com Edy Oliveira e participação de Matheus Santos. As 15h tem URUÇUCA x TERRA NOVA, em partida de volta e decisiva válida pela 3ª Fase da Copa Intervale de Futebol. A narração será de Edenildo Braga e as reportagens com Tiago Menezes.

Já é tradição ! A equipe de luxo da Dual Mídia, começa a mostrar o melhor do futebol para todo mundo no sábado, 28, a partir das 12:40 com os bastidores do jogo Botafogo da Serra e Corinthians que abre a rodada. Logo depois tem a íntegra do clássico local PSG x AFAU em parceria com a 104,9. Domingo segue a dobradinha perfeita com a 104,9 no jogo Uruçuca e Terra Nova às 15h.

Craque da Partida
Com o oferecimento da TOP MENSURA e GOL BET você poderá participar da escolha do craque da partida, nos canais da DUAL MÍDIA nas redes sociais.

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA
Seleção de Uruçuca decide em casa
A Seleção de Uruçuca precisa apenas de um empate para avançar a 4ª Fase da Copa Intervale de Futebol, pois venceu por 2 a 1 o jogo de ida. A partida de volta acontece no próximo domingo, 29, às 15 horas no Complexo Esportivo Ferreirão. Para a seleção de Terra Nova só a vitória interessa, qualquer outro resultado interrompe a sequência do visitante na competição.

Campeonato Amador de Futebol de Uruçuca
Realização: Diretoria de Esportes e Prefeitura Municipal de Uruçuca - Cuidando da Nossa Gente!
Apoio: Câmara Municipal de Vereadores e Liga Uruçuquense de Futebol Amador.
O Tabocas Notícias também apoia este evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário