> TABOCAS NOTICIAS : Ator Marcos Oliveira, o Beiçola, pede ajuda para arcar despesas médicas: 'Preciso comer'

terça-feira, 31 de maio de 2022

Ator Marcos Oliveira, o Beiçola, pede ajuda para arcar despesas médicas: 'Preciso comer'

Foto: Reprodução/TV Globo
O ator Marcos Oliveira, que interpretou Beiçola em "A Grande Família", fez um vídeo nas redes sociais, neste domingo (29), pedindo aos fãs ajuda para custear despesas médicas e para se manter.

Segundo o artista, a humorista Tatá Werneck está o auxiliando na aquisição de um plano de saúde para que ele possa fazer uma cirurgia da fístula que tem na ureia.

"A minha cirurgia no particular é muito cara, é R$ 200 mil mais a internação. Quem está me ajudando nisso é a Tatá Werneck. Mas independente disso, eu preciso de dinheiro para comer...Qualquer valor. O número do meu pix é o número do meu celular", diz o artista.

"Quero voltar a trabalhar. Eu preciso do trabalho, quero fazer a vida ficar mais alegre...cantar, fazer show, tearto, eu quero fazer de tudo", pediu.

Em dezembro, Marcos esteve internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, tratando de um problema na urina (relembre aqui). Em setembro do ano passado, o ator passou por um cateterismo, depois de sofrer um infarto agudo do miocárdio. Video AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário