> TABOCAS NOTICIAS : Painéis do Aeroporto Santos Dumont exibem pornô e Infraero aciona PF

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Painéis do Aeroporto Santos Dumont exibem pornô e Infraero aciona PF

Foto: Reprodução Redes Sociais
Quem estava no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (27), se assustou com o conteúdo que era exibido nos painéis do local. Os equipamentos mostravam vídeos de um site pornô. A suspeita é de que a ação tenha sido resultado de um ataque hacker.

A Infraero, estatal responsável pela gestão de aeroportos brasileiros, diz que o conteúdo indevido foi veiculado em um dos monitores publicitários do terminal e que, ao tomar conhecimento do ocorrido, acionou a terceirizada responsável, além de registrar boletim de ocorrência na Polícia Federal.

“Ressaltamos que o conteúdo exibido nos monitores de mídia é de responsabilidade das empresas exploradoras de publicidade, que utilizam redes lógicas e sistemas próprios de divulgação, não tendo qualquer relação com o sistema de informação de voos da Infraero”, diz em nota a estatal.

A Infraero afirma, que os monitores relacionados ao caso permanecerão desligados da rede de aeroportos geridos pela companhia. Vídeos mostrando a situação viralizaram nas redes sociais. Confira alguns deles: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário