> TABOCAS NOTICIAS : Após acidente, Rodrigo Mussi retoma compromissos profissionais

terça-feira, 31 de maio de 2022

Após acidente, Rodrigo Mussi retoma compromissos profissionais

Ex-BBB sofreu acidente no dia que iria assinar contrato com uma empresa
Foto: Reprodução/Instagram/rodrigo.mussi
O ex-BBB Rodrigo Mussi que sofreu um acidente de carro com motorista de aplicativo em São Paulo já está quase cem por cento recuperado.

O empresário da Brasileira Digital, Jr. César, tinha um encontro com o ex-BBB no dia 31 de março, mesmo dia que ocorreu o acidente, com isso, a parceria com Mussi será finalmente alinhada.

“Estamos em um momento de comemoração! A primeira reunião do nosso time foi repleta de planos, todos muito empolgados com o privilégio de pensar no futuro”, disse o empresário ao colunista Léo Dias, do “Metrópoles”.

O ex-BBB afirmou que tem muita vontade de dar continuidade aos seus projetos. “Eu tenho um futuro pela frente e quero vivê-lo da maneira mais intensa possível. Tenho muita gratidão por essa nova chance. Sempre fui muito feliz em minhas escolhas, com essa não será diferente. Estou no caminho que quero trilhar e, desta vez, com muito mais garra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário