> TABOCAS NOTICIAS : De novo os 4 times baianos não vencem pela Série D

terça-feira, 31 de maio de 2022

De novo os 4 times baianos não vencem pela Série D

Equipes seguem a saga de ganharem uma partida a cada 4,6 jogos pela 4ª Divisão
No sábado, 28/5, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca (ES), o Bahia de Feira cedeu o empatou ao Real Noroeste depois e abrir o placar cm Duda aos 18 minutos do 2º tempo. Carlos Henrique empatou aos 25 para os capixabas. Com o resultado, os baianos ficam na vice lanterna com 7 pontos em 7 jogos no Grupo D. O Real Noroeste é vice-líder com 13.

Já a Juazeirense, também pelo no Grupo D, no Estádio Adauto Moraes, apenas empatou por 0 a 0 com o ASA, de Arapiraca (AL). O resultado deixa a equipe baiana no 5º lugar com 9 pontos. Já o ASA é o líder com 11 pontos.

À noite, o Atlético de Alagoinhas, bicampeão baiano, voltou a perder e de virada. Desta vez por 2 a 1 para o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios (AL). Júnior Timbó aos 6 e 9 minutos do 2º tempo para os alagoanos, depois de Ronan abrir o placar aos 29 minutos do 1º tempo. O Atlético é o lanterna com 5 pontos, enquanto o CSE é o 5º colocado com 10.

Neste domingo, 29/5, o Jacuipense fez 1 a 0 com Welder aos 30 minutos do 1º tempo, levou a virada com gols de Lucas e Pedro Henrique aos 32 e 36 minutos ainda no 1º tempo para o Lagarto. Aos 10 minutos do 2º tempo, o Jacuipense empatou com Newton. Com o resultado, a equipe de Riachão do Jacuípe perdeu a chance de liderar o Grupo D e fica na 3ª posição com 10 pontos, enquanto o Lagarto é o vice-líder com 11.

Campanha dos baianos
Em 28 jogos até a 7º rodada da Série D encerrada hoje, foram apenas 6 vitórias, com 13 empates e 9 derrotas.

O melhor é o Jacuipense com 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota. A Juazeirense vem em 2º lugar com 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. O Bahia de Feira venceu apenas 1, empatou 4 e perdeu 2. Finalmente, o bicampeão baiano, Atlético, de Alagoinhas, venceu 1, empatou 2 e perdeu 4 partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário