> TABOCAS NOTICIAS : Emocionado, Gusttavo Lima diz que nunca se beneficiou de dinheiro público

terça-feira, 31 de maio de 2022

Emocionado, Gusttavo Lima diz que nunca se beneficiou de dinheiro público

Gusttavo Lima surpreendeu seus mais de 43 milhões de seguidores do Instagram na noite desta segunda-feira (30) ao aparecer em uma live comentando sobre as polêmicas envolvendo os altos valores pagos por prefeituras de pequenas cidades por seus shows (entenda aqui). Foto: Reprodução/Instagram

“Diante de tudo isso que está acontecendo, muitas inverdades sobre meu nome, sobre minha carreira. Vocês sabem da minha índole, do meu caráter. Quando a gente mexe com honra e caráter, tem pessoas por trás, então queria que vocês tivessem mais cuidado”, disse.

Gusttavo ainda afirmou que nunca se beneficiou de dinheiro público e que paga todos os impostos.

“Nunca me beneficiei de dinheiro público, empréstimo, ou algo do tipo. Minha vida foi sempre trabalhar. Em 2019 fiz quase 300 shows. Temos uma equipe gigantesca. Não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia”.

“Sobre shows de prefeituras, acho que todos os artistas já fizeram ou fazem shows de prefeituras. É sobre valorizar nossa arte. Se o que a gente tem é nossa música, nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso”, afirmou. Leia tudo no bahianoticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário