> TABOCAS NOTICIAS : Ex-assessor que denunciou vereador Gabriel Monteiro morre em acidente

domingo, 29 de maio de 2022

Ex-assessor que denunciou vereador Gabriel Monteiro morre em acidente

Vinícius Hayden prestou depoimento na última quarta-feira (25) a respeito das acusações contra o parlamentar
Por Tatiana Campbell / tupi.fm
Segundo a polícia, Vinícius Hayden morreu na hora - Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ex-assessor Vinícius Hayden Witeze, que denunciou o vereador Gabriel Monteiro pela prática de assédio moral e sexual, morreu na noite deste sábado (28), em um acidente de trânsito em Teresópolis, na Região Serrana.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro onde ele estava capotou na RJ-130 e Vinícius Hayden morreu na hora. No veículo, também estava a mulher do ex-assessor que foi levada para o Hospital das Clínicas da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes realizaram perícia no local e tudo indica que o motorista perdeu o controle do carro ao tentar fazer uma curva.

Ainda segundo a corporação, a sobrevivente foi ouvida e descartou qualquer tipo de intervenção de terceiros. Câmeras de segurança da rodovia serão analisadas para verificar se o veículo estava em alta velocidade. O caso foi registrado na 110ª DP (Teresópolis) .

O ex-assessor chegou a prestar depoimento na última quarta-feira (25) a respeito das acusações contra Gabriel Monteiro no Conselho de Ética da Câmara do Rio. Segundo o ex-assessor, ele usou colete à prova de balas por estar sofrendo ameaças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário