> TABOCAS NOTICIAS : Seleção de URUÇUCA volta a jogar bem, vence Terra Nova e avança invicta para a 4ª fase da Copa Intervale de Futebol 2022

domingo, 29 de maio de 2022

Seleção de URUÇUCA volta a jogar bem, vence Terra Nova e avança invicta para a 4ª fase da Copa Intervale de Futebol 2022

Em casa e de virada Uruçuca voltou a vencer Terra Nova
A Seleção de Uruçuca voltou a vencer Terra Nova na tarde deste domingo, por 3 a 1 no Complexo Esportivo Ferreirão em Uruçuca, e assim avançou invicto para a 4ª fase da Copa Intervale de Futebol. Com mais esta vitória, Uruçuca chega a 11ª partida invicta na temporada sob o comando do treinador Buba, uma marca histórica para o futebol uruçuquense. Vale lembrar que o time local venceu Terra Nova fora de casa por 2 a 1.

Definição no primeiro tempo
A Seleção de Uruçuca, que precisava apenas de um empate em confronto direto com o time de Terra Nova para avançar a fase seguinte, conseguiu um resultado bem melhor do que isso, voltou a vencer desta vez de virada jogando em seus domínios. 
Após o susto de levar um gol contra aos 15 minutos (Rafael Seca), reagiu com o zagueiro Alain aos 20 minutos. Aos 33 Japa virou e ampliou aos 46 para 3 a 1 e colocando números finais da partida ainda na primeira etapa. 
Com a vitória, a Seleção de Uruçuca chega entre as 10 melhores equipes da Copa Intervale e aguarda o adversário da 4ªFase. 

Craque da partida
Levou o troféu e brinde da Top Mensura e Gol Bet o atacante Japa (Uruçuca) , autor de dois gols e eleito o craque da partida eleito pelos internautas em votação online no canal da Dual Mídia.
 
FM Cidade 104,9 e Dual Mídia
A parceria que deu certo voltou a fazer sucesso na tarde deste domingo,29. Apesar das dificuldades na transmissão ao vivo, o brilhante trabalho das duas equipes prevaleceram. O torcedor ficou feliz em ver este grande espetáculo, que envolveu as seleções de Uruçuca e Terra Nova com o show da charanga e da torcida. Domingo (dia 5) tem mais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário