As forças de artilharia e mísseis da Rússia destruíram 786 áreas de concentração de pessoal e equipamentos das tropas ucranianas.
O Ministério da Defesa da Rússia informou que mísseis russos Onyx destruíram um hangar com armas e munições dos EUA e países europeus próximo de Odessa.
Além disso, os sistemas de defesa antiaérea russos abateram dois caças-bombardeiros Su-24M ucranianos, bem como 12 drones e dois mísseis Tochka-U em Tokmak.
Por sua vez, a aviação russa destruiu dois sistemas de defesa antiaérea S-300 da Ucrânia nas regiões de Artemovsk e Zaporozhye.
As forças de artilharia e mísseis da Rússia destruíram 786 áreas de concentração de pessoal e equipamentos das tropas ucranianas, incluindo três depósitos de armas, 24 postos de comando, uma bateria de lançadores múltiplos de foguetes e até 20 unidades de equipamentos militares, além de 200 inimigos, em 24 horas.
De acordo com o MD russo, desde o início da operação na Ucrânia, foram destruídos 145 aviões, 112 helicópteros, bem como aproximadamente 700 drones ucranianos.
“Um total de 145 aviões, 112 helicópteros, 672 drones, 281 sistemas de mísseis antiaéreos foram destruídos desde o início da operação militar especial”, informou.
Finalmente, o MD russo informou que 2.703 tanques e outros veículos blindados de combate, 312 lançadores múltiplos de foguetes, 1.203 peças de artilharia e morteiros, bem como 2.514 veículos militares especiais foram destruídos. Com informações da Sputnik News
Nenhum comentário:
Postar um comentário