> TABOCAS NOTICIAS : ‘Te tiram tudo’, diz Abravanel sobre consequências por ter pedido para sair do BBB22

sábado, 21 de maio de 2022

‘Te tiram tudo’, diz Abravanel sobre consequências por ter pedido para sair do BBB22

“Você tem que sair na hora”
Foto: Instagram/Tiagoabravanel
Durante entrevista ao podcast “Vênus”, o ator Tiago Abravanel falou sobre as consequências por ter apertado o botão de “desistência” do Big Brother Brasil 22. Ele explicou o que aconteceu após ter pedido para sair do programa. bahia.ba/entretenimento

“Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada. Você tem que sair na hora. Você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa”, revelou.

Ele também falou que a desistência fez com que perdesse todo o processo de entrevistas e dinâmicas que um BBB passa após ser eliminado do reality.

“Te tiram de tudo. Me chamaram para fazer o Dia 101, que foi o reencontro dos brothers, mas todo o processo de eliminação, de Multishow, café com Ana Maria, ‘Domingão’… Todo esse processo eu não fiz”, contou.

Tiago também se defendeu das críticas do público sobre a sua trajetória no programa. “Tem a grande massa de julgadores apontando tudo que você faz. Cara, esse sou eu! É um reality, e não é simples. Eu, com todos erros e acertos, acho que eu fiz o que eu pude fazer, não me arrependo do que eu fiz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário