Atual presidente será único candidato | Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
A eleição para a presidência da Federação Bahiana de Futebol (FBF) terá chapa única. De acordo com comunicado divulgado pela entidade nesta terça-feira (3), apenas a chapa "FBF 23 a 27 - Mais Gestão, Transparência e Modernidade", encabeçada pelo atual presidente, Ricardo Lima, se inscreveu para a disputa.
A Assembleia Geral Eleitoral será realizada nesta quarta-feira (4), e valerá para o mandato do quadriênio 2023-2027.
A chapa tem como candidato a presidente Ricardo de Lima. Para a vice-presidência, o candidato é Manfredo Lessa Pinto. Concorrem a membros efetivos do Conselho Fiscal Neomar Amorim Santos, Carlos Alberto Ventura Ferreira e Wildbergue José Andrade dos Santos. Já como suplentes do Conselho Fiscal, compõe a chapa Jorge Luiz Andrade Santos e Rafael Paiva Freitas.
A Comissão Eleitoral revelou, ainda, que o pedido de registro foi aprovado por unanimidade. "O pedido de registro e documentos apresentados cumprem integralmente os requisitos previstos nos artigos 4º e 5º do Regulamento do Processo Eleitoral, não se verificando em relação aos candidatos nenhuma das hipóteses de inelegibilidade previstas do artigo 6º do mesmo Regulamento", diz o comunicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário