Foto: Divulgação / TV Globo
O ex-BBB Paulo André usou as redes sociais para explicar o motivo de não aceitar o presente que Maíra Cardi prometeu ao filho dele durante seu confinamento no reality global (relembre aqui). O atleta resolveu explicar a situação após a notícia repercutir nas redes sociais e ele ser acusado de 'ingratidão'.
"Durante o BBB, minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho", contou ele ao perfil Gossip do Dia, no Instagram.
Segundo o atleta, o presente deveria ser doado para alguém que "realmente esteja trabalhando". "Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições... Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que fiquei com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa", completou.
"Mas, em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos e que tantas famílias precisam...Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso", resumiu Paulo André. Via BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário