> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: MORADORES DA CIDADE SÃO OS GANHADORES DOS 02 ÚLTIMOS CARROS SORTEADOS NA CAMPANHA MEGA ANIVERSÁRIO ITÃO

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

ITABUNA-BA: MORADORES DA CIDADE SÃO OS GANHADORES DOS 02 ÚLTIMOS CARROS SORTEADOS NA CAMPANHA MEGA ANIVERSÁRIO ITÃO

Os dois últimos veículos da campanha promocional Mega Aniversário Itão, sorteados na tarde desta quarta-feira (19), na loja da Avenida Amélia Amado, no Centro Comercial, vão ficar na cidade de Itabuna. Os ganhadores são eles: Admilson Rosa dos Santos, morador do bairro São Caetano e Ana Karoline Santos Alves, do Castália.

Com isso, a campanha que celebra os 60 anos dos hipermercados Itão, com lojas nas cidades de Itabuna e Ilhéus chega ao fim, totalizando quatro carros HB20 0 km sorteados para os seus clientes, a maior premiação da rede. Os dois primeiros veículos foram sorteados em julho e outubro de 2021 e saíram para as cidades de Buerarema e Itabuna.

Mas, a tradição de premiar os clientes continua, é o que garantiu o gerente comercial Iran Lima. “Em breve será divulgada a premiação da campanha deste ano de 2022 e, para concorrer é só realizar compras em qualquer loja da redeItão, tanto da cidade de Itabuna, quanto Ilhéus. A cada R$50,00 (cinquenta reais) em compras são gerados cupons para o sorteio”, concluiu Iran.

O Itão busca oferecer o melhor para os seus clientes e, além de premiá-los, oferece as melhores condições de pagamento, possibilitando o parcelamento das compras em até quatro vezes sem juros nos cartões de crédito e até 60 dias no cheque (para isso é necessário realizar o cadastro prévio).

E pensando em facilitar o dia-a-dia dos seus clientes, o Itão disponibiliza aplicativo para realização de compras online, seja no atacado ou varejo, onde o consumidor escolhe seus produtos, recebe em casa ou retira em horário agendado, na loja do Centro Comercial, em Itabuna.

CAMPANHA SOCIAL TONELADAS DE AMOR
A Campanha Toneladas de Amor, que arrecada alimentos não perecíveis e, surgiu com objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social, prossegue, no momento com foco nas famílias atingidas pelos efeitos das chuvas na região.A cada quilo de alimento doado pelos clientes e por toda a comunidade, nas lojas da rede, o Itão se compromete em doar mais um quilo. Muitas famílias de toda a região já foram beneficiadas com a campanha. Faça sua parte, participe e doe Toneladas de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário