> TABOCAS NOTICIAS : Filho encontra mãe desaparecida há 30 anos graças a reportagem

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Filho encontra mãe desaparecida há 30 anos graças a reportagem

Felipe encontrou a mãe após pesquisar pelo nome de solteiro dela no Google 
- Foto: arquivo pessoal
Foi após ler uma reportagem na internet, que Felipe Ferreira, de 38 anos, conseguiu encontrar a mãe, que não via há 30 anos.

“Dona Gentileza”, como é conhecida Célia Regina, vivia em uma casa de repouso em Santarém, no Pará. Já Felipe, mora no Rio de Janeiro. Por Monique de Carvalho / SNB

Felipe conta que perdeu o contato com a mãe aos 9 anos. Segundo ele, Célia tomou muitos remédios para emagrecer após o nascimento do filho, e isso “atacou os nervos dela”.

E foi quando a mulher saiu de casa e nunca mais voltou. O que Felipe sabe sobre o paradeiro da mãe naquela época, é que ela vivia nas ruas de Alter do Chão, também no Pará, e acabou resgatada por uma casa de repouso.

Vida difícil
A vida de Felipe também não foi nada fácil. Sem a mãe, ele era criado pelo pai, que foi assassinado. Depois acabou indo morar com a avó, que também faleceu. Ele cresceu tendo que contar com a ajuda de vizinhos.

“Morando sozinho, eu já dormi na rua, já dormi em oficina de carro. Os vizinhos que sabiam um pouco da minha história me ajudavam, me oferecendo a limpeza de uma calçada, um carro; eu nunca pedi dinheiro, sempre preferi almoçar, tomar café da manhã. Eu já passei uma semana pra ter um alimento, só bebendo água”, contou Felipe.

Reportagem
Felipe conta que já tinha procurado a mãe de todas as formas. Foi o cunhado que sugeriu que ele averiguasse na internet e buscasse pelo nome de solteira de Célia. Leia o restante da história em https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário