por Ulisses Gama / BN
Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia
Após empatar com o América-MG no último sábado em 0 a 0, o Bahia agora pensa na Chapecoense. A partida será no próximo domingo (24), às 20h30, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez desde sua chegada, o técnico Guto Ferreira terá um tempo maior para trabalhar o time.
A primeira "semana cheia" do comandante se inicia nesta terça-feira (19), com treino no CT Evaristo de Macedo. A equipe não vai ter Lucas Mugni, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, há a expectativa da volta de Ramírez para o grupo. Contra o América, ele ficou fora para reforçar a parte física.
Até o momento, foram três partidas com o "Gordiola" no comando. Ele venceu uma e empatou outras duas, todas sem sofrer gol. O Tricolor tem a segunda defesa mais vazada, com 38 gols sofridos, sendo superada apenas pela Chapecoense, que levou 46.
O empate da última partida tirou momentâneamente o time da zona de rebaixamento. Para se manter fora, os tricolores precisam torcer por resultados favoráveis nas partidas deste domingo (17) entre Sport x Santos, e Grêmio x Juventude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário