por Ulisses Gama
Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Bahia tem, mais do que nunca, a missão de vencer para não se perder dos adversários na briga contra o descenso. A falta dos bons resultados incomoda, principalmente quando se trata de partidas longe de Salvador.
A última vez que o Esquadrão de Aço venceu fora foi no dia 4 de julho, contra a Chapecoense, pela nona rodada da competição. Dentro da Arena Condá, Gilberto e Rodriguinho balançaram a rede para o Tricolor. Desde então, a equipe não conseguiu mais somar três pontos nas viagens.
O Bahia tem uma das piores campanhas como visitante no Brasileirão. Até aqui, foram duas vitórias, três empates e seis derrotas, o que significa um aproveitamento de 27% dos pontos.
Com 23 pontos e no 17º lugar, a equipe encara o Corinthians nesta terça-feira (5), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. Será o primeiro jogo da temporada com a presença de torcedores após a flexibilização de restrições da pandemia do coronavírus. Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário