Victor Ferreira / EC Vitória
Por Galáticos Online

O Vitória teve uma noite trágica nesta quarta-feira (3), em Bragança Paulista. O Leão da Barra foi goleado por 4 a 0 pelo Red Bull Bragantino, em jogo atrasado, sendo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Eduardo Sasha e Jhon Jhon comandaram o baile do Massa Bruta.
Com o resultado, o Vitória, que vinha de cinco jogos de invencibilidade, voltou a perder, estacionou nos 42 pontos e caiu novamente para a zona de rebaixamento, agora em 17º lugar. Na rodada final do Brasileirão, domingo (7), todos os jogos serão às 16h. O Bragantino vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional no Beira-Rio, enquanto o Vitória recebe o São Paulo no Barradão, em duelo direto pela permanência na Série A.
O Red Bull Bragantino interrompeu uma sequência de duas derrotas, chegou aos 48 pontos e subiu para a 9ª posição, já sem risco algum de queda e ainda sonhando com a 8ª vaga para competições continentais.
Os donos da casa não deram chance ao azar e resolveram o jogo logo nos minutos iniciais. Aos 5’, Jhon Jhon fez grande jogada pela esquerda e serviu Eduardo Sasha, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Dois minutos depois, aos 7’, Pitta ganhou no alto e ajeitou de cabeça; Sasha, bem colocado, deu um toque de chaleira para fazer 2 a 0.
No segundo tempo o Bragantino continuou mandando no jogo. Aos 5’, Sasha retribuiu a gentileza e deixou Lucas Barbosa na boa para chutar forte e marcar o terceiro. Aos 19’, Juninho Capixaba cruzou, Thiago Couto espalmou nos pés de Jhon Jhon, que não perdoou no rebote e fechou a conta: 4 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário