Homem confessou monitorar rotina da artista por mais de 20 anos e foi preso em flagrante após nova tentativa de aproximação
Léo Sant'anna / SBT News

O suspeito, Cristiano Rodrigues Kellermann, de 43 anos, que usa cadeira de rodas, foi preso em flagrante ao tentar invadir o condomínio onde Isis mora, na zona sudoeste do Rio de Janeiro. Ele vai responder pelo crime de perseguição, também conhecido como stalking.
A própria atriz acionou a polícia após perceber a movimentação do suspeito. Cristiano chegou ao local em um carro de aplicativo, e toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. Essa foi a terceira tentativa dele de se aproximar de Isis. Em uma das ocasiões anteriores, conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.
Na delegacia, Cristiano confessou que monitorava a rotina de Isis Valverde e relatou várias tentativas de aproximação ao longo dos últimos anos.
A atriz agradeceu o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro. Ela afirmou que, neste momento, a prioridade é garantir a segurança da família e das pessoas que vivem ao seu redor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário