> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Tiros assustam moradores em três bairros e homem é baleado no Santo Antônio

.

.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2025

ITABUNA-BA: Tiros assustam moradores em três bairros e homem é baleado no Santo Antônio

Noite de terror 
A noite desta quinta-feira (11) foi marcada por tensão em diferentes regiões de Itabuna. Moradores dos bairros Pedro Jerônimo, Daniel Gomes e Santo Antônio relataram intensos disparos de arma de fogo, que deixaram a população em alerta e motivaram diversas denúncias ao Blog Verdinho Itabuna. Por: Jefferson Teixeira

Por volta das 22h, moradores do Pedro Jerônimo relataram que dois indivíduos passaram em uma motocicleta atirando pela Avenida Pedro Jorge. “Aqui no bairro está um perigo, passaram em uma moto atirando aqui na avenida Pedro Jorge”, contou uma moradora.

Na região do Condomínio Residencial Aurora, área que liga os bairros Daniel Gomes e Pedro Jerônimo, outros disparos foram registrados. “Vários tiros aqui perto do Condomínio Aurora”, disse outra leitora.

O clima ficou ainda mais tenso quando uma moradora da Rua Vila Nova, no Pedro Jerônimo, informou que o carro de seu marido foi atingido por um dos disparos. No local, ela encontrou uma cápsula de pistola calibre 9 mm, evidenciando a gravidade da ocorrência.

Apesar das rondas realizadas pela Polícia Militar logo após as denúncias, nenhum suspeito foi localizado até o momento. Também não há registro de feridos nesses primeiros episódios. As equipes seguem monitorando a situação.

HOMEM É BALEADO NO SANTO ANTÔNIO
A violência não parou por aí. Já à 00h19 desta sexta-feira (12), a redação do Verdinho Itabuna recebeu novas mensagens, desta vez de moradores do bairro Santo Antônio, relatando novo tiroteio.

Segundo informações, um homem foi baleado após dois suspeitos descerem de uma motocicleta e abrirem fogo. O ataque começou na Rua São Benedito e terminou na Macário dos Reis.
A vítima recebeu atendimento inicial por uma equipe do SAMU e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Ainda não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.

Moradores seguem apreensivos diante da sequência de episódios violentos registrados em poucas horas na cidade. A polícia continua investigando para identificar os responsáveis pelos ataques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário