Foto: Reprodução
Uma mulher foi brutalmente agredida pelo companheiro na madrugada de domingo (30/11), em Itanhaém, litoral sul de São Paulo. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que ela desmaia após ser espancada no meio da rua, enquanto o homem desfere chutes, a derruba e chega a segurá-la pelo pescoço, afirmando que iria matá-la. Com informações do Metrópoles.
A deputada estadual Solange Freitas (União-SP) levou o caso às autoridades e informou que o agressor já tinha passagens por violência doméstica contra outras duas mulheres. A delegada Damiana Shibata Requel, responsável pela investigação na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), classificou o suspeito como “agressor contumaz” e relatou que a vítima já vinha sofrendo agressões verbais e psicológicas, agravadas por sua dependência emocional e financeira.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a DDM instaurou inquérito policial e pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi capturado na quarta-feira (03/12). A solicitação segue agora para análise da Justiça, enquanto a vítima recebe acompanhamento para garantir sua segurança e apoio psicológico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário